2005-04-27 - Tô me graduando...

27 de abril

Tô me graduando...

Isso aí... ontem mesmo começei a fazer as provas do desenvolvedor 5 estrelas da msdn... afinal as 3 primeiras estrelas são de graça... infelismente as outras 2 naum....

andei fazendo umas provas e já passei em quase todas as provas para a 1ª estrela, por enquanto está relativamente fácil, afinal existe treinamento em aprensentação/audio para o conteudo das provas...

são 10 provas para a primeira estrela, já teria concluido todas, mas minha internet tah travando muito e estou ficando sem conexão demais... to vendo q vou ter q trocar de provedor... a jatainet tah horrivel mesmo!!!...
Eu começo a fazer a prova, respondo as questoes e quando eh hora de enviar jah estou sem internet... resultado... acaba o tempo limite pra responder as questoes e eu sou reprovado na prova... ai tenho q esperar 24hs pra fazer denovo.

Mas eu consigo... já foi liberada as provas de vb.net e c# para a 2ª estrela...provavelmente amanhã consiga minha primeira estrela completa... quanto a 2ª tem mais material pra estudar... acredito que não tenha maiores problemas com ela também, mas é melhor dar uma passada na matéria...

nunca gostei de escola por que eles sempre nos forçam a aprender algo q nunca usaremos ou algo q não sabemos pra q serve ou ateh mesmo algo q naum queremos aprender, mas quando vc busca o conhecimento, vc quer e isso faz a diferença... naum porque a escola acha q eh melhor pra vc , mas porq vc quer isso, e eu quero isto.

Estou no rastro de minhas estrelas, vou pegar todas 5.... observem.

Abraços,

Ton


Comentários

Postagens mais visitadas