2007-11-09 - Saudades na madrugada

09 de novembro

Saudades na madrugada

Princesa, são umas 4 da manhã e estou sem sono, sei que é a falta que estou sentindo de você.

A melhor decisão que eu tomei foi a de me casar com você, e não consigo passar nem um dia longe.

Acho que isto é bom, porque após 4 anos juntos continuo te amando, mas não te amando como antes... não... te amo bem mais.

Te amo bem mais não só porque sempre acreditei que o amor era enfatizado pela convivência,

Te amo bem mais, porque sempre estive procurando por você, e finalmente você chegou... 5 anos atrás... como você demorou !!!

Te amo bem mais, porque até hoje você acreditou em mim, e um homem só precisa disto, uma mulher que o ame e que acredite nele, com isto, o céu não é nenhum limite. "PRO INFINITO E ALÉM!!! Wink"

Te amo bem mais, porque quando estávamos em nossos momentos críticos, ao invés de você me humilhar dizendo que eu não estava conseguindo te dar a vida que você merecia, você me ajudou, me motivou, e me encorajou a enfrentar os problemas sabendo que iríamos passar vitoriosos por eles.

Te amo bem mais, porque quando nos conhecemos, me apaixonei por você, e já te amei desde o início, mas quando passamos por nossas dificuldades, você me apoiou.

Quando saímos de Jataí, você acreditou em mim, sem emprego, sem renda, sem nada... hoje estamos conseguindo tudo que queremos, um passo de cada vez, sim... mas é assim que se aprende a andar... e depois correr... chegaremos lá.

Poderia passar toda a madrugada aqui dizendo o porque te amo mais hoje... mas se não conseguir dormir posso ter problemas com o trabalho e não voltar pra casa amanhã... então... vou me esforçar pra pegar no sono...

Bjos... e boa noite.
De quem te ama bem mais;
Ton

Comentários

Postagens mais visitadas