2006-02-28 - Agora sou desenvolvedor totalmente Open Source

28 de fevereiro

Agora sou desenvolvedor totalmente Open Source

Pois é... depois de anos trabalhando com clipper, visual basic, vb.net, c#, asp.net ... etc... consegui um emprego de gerencia de desenvolvimento de sistemas que não usa tecnologia microsoft... no caso java, e sabe que gostei disto?
Gostei tanto que resolvi pesquisar e me aprofundar nisto e acho difícil voltar para tecnologias microsoft.

Não só por causa do java... agora estou usando o kurumin debian linux aqui no meu pc, funciona muito melhor que o windows xp... claro que é complicado por ser um usuário um pouco inesperiente... mas está muito mais rápido que o ms win xp... e o melhor ... tudo o que posso vir a precisar está aqui e é totalmente grátis... não tenho que gastar fortunas com programas e/ou piratear outros por não conseguir comprar.

Atualmente estou programando web com java e desktop usando o kdevelop3 uma ide poderosa e open source :D para desenvolver em C++.

Em breve tirarei um tempo para postar o projeto que estou iniciando, aliás que estou planejando à muito tempo, e agora começo a me sentir preparado para iniciar.

Abraços,
Ton.

Comentários

Postagens mais visitadas