2006-09-26 - Operação desmonte Jataí

OPERAÇÃO DESMONTE JATAÍ


Operação que visa retirar tudo o que é de mais importante em nível regional da cidade de Jataí, para a cidade de Rio Verde, no intuito de retirar o status de Pólo Regional de Jataí e passá-lo para Rio Verde.

* PERDA DE UMA VARA DA JUSTIÇA FEDERAL

Fiquei sabendo que o Dep. Vilmar Rocha retirou uma vara da Justiça Federal de Jataí e a implantou em Rio Verde.
Me informaram que eles estavam achando humilhante terem que se deslocar de Rio Verde para Jataí para resolverem assuntos de natureza federativa.
O que muitos esquecem é que esta vara é para atender a Polícia Federal, O Exército, a UFG, o CINDACTA (FAB), O INSS, a Receita Federal e diversos outros orgãos federais que tem como base logística a cidade de Jataí (Por enquanto). Pois, Jataí é considerado há muitos anos pelo Governo Federal, como Pólo Regional (IBGE) ou o ponto logístico regional (Por enquanto!!)
Eles estão afirmando que a próxima perda será a UFG. SERÁ??!!

* PERDA DA UFG

Durante comício em Rio Verde e diante de pressões, o presidenciável Geraldo Alckmin prometeu instalar uma universidade federal naquela cidade. O que significa dizer retirar a UFG de Jataí e instalá-la em Rio Verde. Já que a região não comporta duas Universidades de grande porte como a UFG. Isso inclusive publicado no último Jornal Folha do Sudoeste.
Todos nós sabemos que ha muitos anos eles vem lutando para levar o Campus da UFG de Jataí para lá. Esta é a grande estratégia da operação "DESMONTE JATAÍ" realizada pelos rioverdenses. Feito o isso, o resto da "OPERAÇÃO DESMONTE" ficará fácil!!
Inclusive saiu na Folha do Sudoeste que enquanto nós ficamos penando para federalizar o Campus Avançado da UFG em Jataí, eles pretendem instalar a UFG lá, já com o status de Universidade Federal.
Pergunto novamente: KD NOSSOS REPRESENTANTES??!! SERÁ QUE ISSO VAMOS PERDER MAIS ESTE BENEFÍCIO PARA RIO VERDE??!!

* PERDA DA REGIONAL DA CELG

Pouco tempo atrás, a Regional da Celg era em Jataí e todos os assuntos desta estatal em nível regional eram resolvidos em Jataí. Porém, o nosso excelentíssimo governador Marconi Perillo, que chegou ao ponto de receber Título de Cidadão Jataiense (rsrs) e os mandatários da OPERAÇÃO DEMONTE JATAÍ não mediram esforços para fechar esta regional de Jataí e mandá-la para Rio Verde.

* PERDA DE SOLDADOS CONCURSADOS DA POLÍCIA MILITAR

Recentemente houve um concurso para que soldados da Polícia Militar ocupassem vagas na cidade de Jataí. O concurso foi realizado, só que os soldados que vinham para Jataí foram enviados para a cidade de Rio Verde e Mineiros (que tem duas vezes mais policiais do que Jataí rsrs).

O Batalhão de Polícia de Jataí possui uma demanda e foi estruturado para receber 440 homens, porém esse número não chega nem a 100 (cem), segundo informações de lá de dentro do Batalhão.

* Perda do Batalhão do Corpo de Bombeiros

Jataí perdeu o Status de Batalhão do Corpo de Bombeiros e foi rebaixado para Companhia Independente. Ficando subordinado ao Batalhão de Rio Verde.

Ressalto ainda, que apesar de termos uma cidade deste porte e inúmeros lagos e rios em nosso entorno, todos os benefícios são direcionados para as cidades de Rio Verde e Mineiros, pois lá é que possuem Batalhão do Corpo de Bombeiros (Ridículo isso!!). Por exemplo, o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde possui todos os equipamentos de mergulho, 05 Jet Ski, mergulhadores e lá não possui um rio do porte do Rio Claro, nem lagos como os daqui de Jataí e muito menos a quantidade de vítimas de afogamento como aqui em Jataí.

Tem muito mais perdas como a Regional de Saúde, a UTI do Centro Médico, a Regional da Brasil Telecom e etc. Essa lista só cresce a cada dia em consequência da "OPERAÇÃO DESMONTE JATAÍ".


KD NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS QUE ESTÃO DEIXANDO ESSAS PERDAS ACONTECEREM PARA RIO VERDE, QUE ESTÁ ENCAMPANDO UMA VERDADEIRA "OPERAÇÃO DESMONTE" CONTRA JATAÍ, ARRASTANDO TUDO O QUE É DE MAIS IMPORTANTE NA CIDADE DE JATAÍ, PARA LÁ?!!!

Mas como digo sempre:

JATAÍ DESENVOLVE POR TENDÊNCIA. PORÉM, OUTRAS CIDADES SUAM, PORQUE SÓ PODEM SE DESENVOLVEREM POR ESFORÇO E POR FALCATRUAS!

DESCOBRIRAM QUE PARA ELES DESENVOLVEREM, JATAÍ TEM QUE ESTAR FORA DA JOGADA!!

ME PERDOEM O DESABAFO!!VISITEM NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT "EU LUTO PELA CIDADE DE JATAÍ"


Cláudio
10:51

Comentários

Postagens mais visitadas